• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

Sobre

Deixe eu me apresentar


Um pouco sobre mim

Frany Santos - 22 anos.

Webdesign por paixão, Aprendiz da vida; descobri no meio da tecnologia algo em que todos buscam para sí, trabalhar no que realmente me faz feliz. Por isso busco a cada dia, tornar-me uma design extremamente profissional.

Perfil

Deepak Bhagya

Contato

Frany Santos

CONTATE

Website: franydesign.blogspot.com.br
Facebook: facebook.com/franydesign
Orçamentos: frany_fcs@outlook.com

Como funciona

Layouts sob encomenda e pronta entrega


  • Escolha um pacote

  • logo em seguida enviaremos um questionário com perguntas sobre a criação do layout

  • Damos inicio a uma prévia para que você possa acompanhar a criação

  • Nos envie um e-mail com as informações escolhidas

  • $

    Após a escolha da forma de pagamento, é iniciada a criação do layout

  • Com o layout pronto, entregaremos apó o pagamento total

Estatística

Logotipo - identidade visual
35%
Layout
Mídia kit
31%
Cabeçalhos para blogs e sites
Artes para redes sociais
14%
Cartões de visitas

Portfólio

Meus projetos


A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

Serviços e Valores


Design de blogs e sites

Consulte os valores Acima

Cabeçalho para blogs e sites

À Combinar

Logotipo - Identidade visual

R$ 30,00

Arte para redes sociais

De R$ 20,00 à R$ 40,00

Mídia kit

R$ 100,00

Cartões de visita

R$ 70,00 (apenas a arte)

Entre em contato

Encomende seu layout conosco! Preencha o formulário abaixo me passando informações sobre as suas necessidades e sobre o seu projeto, dentro de 48 horas úteis eu retornarei com uma proposta.


E-mail

frany_fcs@outlook.com

Facebook

/franydesign